sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Jantarzinho para comemorar a visita de uma grande amiga.

Oi gente, como o blog foi criado recentemente (ontem), decidi postar algumas fotos de jantares e comemorações que ja aconteceram aqui em casa.
Começo com o mega evento que fizemos em comemoração a visita da minha amiga  Juh Rodrigues, que veio de Cuiabá só para nos visitar.
Como fazia um bom tempo que nao nos viamos, é claro que a recepção teria que serdivina. Passaram milhares de ideias e preparações, risotos, carnes, molhos.. Porém a Juh preferiu apenas uma taboa de frios e bebidas, queriamos algo mais "clean" (joga no google tradudor), apenas para converssar e tal.
Táboa de Frios:sempre com muito queijo, frutas, chocolate e algumas oleagenosas.




Ju tomando sua caipirinha de Frutas Vermelhas.
Nesse dia foi como voltar ao tempo e dar risada de todas as besteiras que fizemos junto. A visita da Juh foi ótima, sempre é muito bom receber amigos, quem dirá amigos que vem de tao longe!
Juh Brigado pela Visita.
Um Brinde a Nós.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gente achei incrííí.. adorei só de entrar deu fominha ... a próxima visitinha vai ser eu hein!!!!Outubro tah ai! O blog ficou lindo de mais!!!!!bjOka sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Eu poderia achar digno se eu tivesse sido convidado, neaaah!!!

    ResponderExcluir
  4. vcs comparados aos seus veteranos dão de 10 a 0 hahahaha os nossos "encontros" sempre foram regados a muuuuita cerveja e churras, pizza, salgadinho ou até um paozinho com mortadela...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir