quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Relembrabdo algumas aulas do ultimo semestre.

Olá galereee!
Resolvi postar para vocês amantes de gastronomia e afins, algumas das minhas produçoes durante meu curso de gastronomia..
Nada melhor que começar lá no primeiro semestre, primeira aula prática! 
Acho legal a ideia porque é facil diferenciar produções dos primeiros semestres até o semestre que estou hoje. No caso o 4º semestre.

Bom, vamos as fotos e comentarios.


Primeira aula, nossa posso me lembrar como estava entusiasmado, o uniforme passadinho e bem dobrado em cima da cama, toas as apostilas em maos, barba super feita, unhas bem cortadas, tudo para fazer bonito.
O primeiro contato foi com a aula de fundos, que sao caldos que agregam sabor as produções, nesse dia fizemos três tipos de fundo (peixe, carne e frango).
Nesse dia tivemos contato com os termos, "selar a carne", cozinhar em simmer, corte brunoise, e com alguns temperos que eu pelo menos desconhecia!


Olha a animação da galera!
è muito interessante esse choque que temos com o novo, ou melhor, nao tao novo assim, mas é aquela coisa de estar fazendo oque gosta, estar em contato com aquilo que vc sempre desejou.
Detalhe que nesse dia foram tiradas incontaveis fotos, impossivel nao registrar essas aulas.

Galera, espero que estejam curtindo a ideia desses posts, penso em postar sobre outras aulas. Será que devo?? Coments Please!
Bjoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário